Bem-vindo à Clívida!

Email : geral@clivida.pt
  Contacto : 234 481 600

Notícias

noticia3

A Clivida apresenta a sua nova presença digital

A Clivida acaba de renovar o seu Website apresentando-se com uma imagem renovada, mais moderna e apelativa, reunindo de forma integrada informação detalhada sobre a empresa e os seus serviços.

Esta nova plataforma é uma clara aposta da Clivida em dinamizar a sua presença no mundo digital e procurar comunicar permanentemente com os seus clientes, estando devidamente adaptada para dispositivos móveis.

Neste Website, terá acesso a conteúdos mais completos e dinâmicos, ficando a conhecer melhor a actividade da Clivida, as especialidades que presta e os acordos que possui cim diversas entidades. Seja bem-vinda(o)!

VOLTAR

Ler Mais
noticia1

Centro de Cirurgia Minimamente Invasiva Ginecológica

Na cirurgia minimamente invasiva são utilizadas técnicas de forma a lesar o menos possível o corpo, comparativamente à cirurgia tradicional conhecida como “barriga aberta”. Este tipo de técnica permite maior segurança, menos dor, pequenas cicatrizes e sobretudo uma recuperação mais rápida, com curtas estadias no hospital.

A Laparoscopia na ginecologia permite que através de pequenas incisões e com pequenos instrumentos se possam fazer quase todos os tipos de procedimentos, tais como laquear trompas, remover quistos, ovários, útero, miomas, etc.

A histeroscopia e ressectoscopia são procedimentos minor que permitem diagnosticar e tratar, muitas vezes sem necessidade de anestesia, pólipos, miomas e outras patologias dentro do útero.

Esta é uma técnica nova e ainda inicial em Portugal, mas já disponível na Clivida.

VOLTAR

Ler Mais
noticia2

Clivida cria Grupo de Tratamento da Obesidade

A Clivida disponibiliza a partir de agora um Grupo com mérito reconhecido no tratamento da obesidade, sendo que essa patologia é um dos grandes problemas da sociedade atual.

O acompanhamento multidisciplinar é a chave para o sucesso do tratamento. Marque a sua consulta!

VOLTAR

Ler Mais